Rodoviária tem filas no guichê e saguão lotado nesse feriado

Imagem: Arquivo CORREIO
O movimento no Terminal Rodoviário de Salvador é intenso no momento, com filas nos guichês e passageiros lotando o saguão de espera. A expectativa é de que o fluxo fique ainda maior a partir das 19h. Cerca de 50 mil pessoas devem circular pelo terminal durante os feriados do servidor público, nesta sexta-feira (30) e o de Finados, na segunda-feira (2).


De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), o movimento pela manhã foi menor e considerado dentro da normalidade. Os destinos mais procurados foram as cidades de curta distância, como Feira de Santana e municípios do Recôncavo da Bahia, como Cachoeira, Santo Amaro e São Felix.
A estimativa da Agerba é de que o movimento se intensifique a partir das 19h, quando os destinos mais procurados serão as cidades de longa distância, a mais de 700 km de Salvador, como os municípios de Vitória da Conquista, Barreiras, Porto Seguro, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Juazeiro e a região da Chapada Diamantina.
Os agentes de fiscalização do órgão orientam os passageiros que compraram as passagens com hora marcada a chegarem com antecedência. A Transalvador informou que existe um ponto de retenção próximo ao terminal, mas a via não está congestionada.
A Agerba disponibilizou 250 horários extras, além dos 540 usuais. O posto de fiscalização do órgão no Terminal ficará em funcionamento 24h para orientar os passageiros. As reclamações podem ser feitas no posto ou através da Ouvidoria, pelo telefone 0800-071-0080.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال