Atriz Marília Pêra está internada e estado de saúde é preocupante, diz jornalista

Foto: Gshow
Aos 72 anos, a atriz Marília Pêra está internada e seu estado de saúde é preocupante. De acordo com a jornalista Hildegard Angel, a atriz está no balão de oxigênio e "inspira cuidados extremos". Quem está acompanhado de perto a situação é o filho dela, Ricardo Graça, além da irmã Sandra Pêra e do marido Bruno Rossi.

A jornalista não mencionou onde Marília está internada e nem o motivo. Segundo a publicação, em breve serão lançados um livro e uma fotobiografia que faz uma retrospectiva da vida e dos trabalhos da artista. "Vamos todos juntos rezar e mentalizar por ela, que há de dar a volta por cima e nos proporcionar muitos outros momentos de embevecimento, com sua sensibilidade de grande atriz", pede a jornalista.

Na tarde de quarta-feira (11), Miguel Falabella postou uma foto no Instagram onde aparece ao lado da colega e fez um pedido emocionado. "Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós", escreveu.

No início deste ano, Marília precisou se afastar das gravações da minissérie 'Pé na Cova' por conta do problema de saúde. "Tive um desgaste nos ossos do quadril, na articulação coxo femural. É a idade mesmo, ocorre com quem foi atleta, bailarina a vida toda. E é o meu caso", disse ela em recente entrevista ao jornal 'Extra'.

"Comecei a sentir as dores no meio do ano passado e passei por um milhão de exames. Perto de gravar a terceira temporada (de Pé na Cova), a dor era agonizante, não conseguia pisar. Tive que fazer uma coisa que nunca havia me acontecido: disse a Cininha (de Paula, diretora) que renunciaria a temporada para fazer os exames, porque ainda não sabia o que eu tinha", explicou.

Nos últimos meses, a televisão brasileira perdeu três grandes atrizes: Betty Lago, Yoná Magalhães e Ada Chaseliov.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال