Divulgado o resultado parcial do concurso público da Prefeitura de Conceição do Almeida

Foto: Conceição do Almeida | Reprodução 
A Suprema Concursos, empresa responsável pelo Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Almeida, divulgou nesta segunda-feira (25) o resultado parcial da prova objetiva. O resultado pode ser conferido no site Suprema Concursos, onde também estão disponíveis os gabaritos oficiais definitivos do concurso.

Os candidatos classificados de nível superior das áreas de saúde e educação terão 2 dias úteis, após a publicação, para a entrega de títulos. 

Para consultar o resultado individual, os candidatos devem acessar a página da Suprema Concursos no endereço http://www.supremaconcursos.com.br e informar o CPF e a senha cadastradas no ato da inscrição. 

O Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Almeida ofereceu mais de 140 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam de um salário mínimo para nível fundamental a R$ 4.000,00, nível superior. A carga horária de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo e função.

Prova de Títulos

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será realizada exclusivamente para os candidatos de Nível Superior da área de Educação e Saúde, que se habilitarem com média mínima de 50% de acertos na Prova Objetiva. A entrega dos Títulos acontecerá nos dias 26 e 27 de janeiro de 2016, de 08:00h às 12:00h e 13:30h às 16:30h, na Secretaria de Educação, situada à Rua João Antonio Coni, nº 40, Centro, Conceição do Almeida. 

Resultado AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال