Feira: Agulha quebra no braço de idoso durante atendimento em policlínica

Foto: Reprodução
Familiares do idoso José Carlos de Jesus, 77 anos, pretendem processar a Prefeitura de Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador, por causa de um procedimento realizado na Policlínica do bairro Rua Nova, no dia 27 de fevereiro deste ano.

Segundo o blog Boca de Zero Nove, eles reclamam uma agulha quebrou e ficou cravada no braço do paciente quando uma enfermeira tentava aplicar o soro. O filho do idoso, Wilson Silva de Jesus, contou que o pai explicou que após a agulha ter quebrado, os profissionais da policlínica disseram que iam transferir o idoso para o hospital e não forneceram nenhum documento sobre o ocorrido, além disso, eles alegam que ninguém da secretaria municipal de saúde prestou assistência. 

“Foi um erro de trabalho e vou procurar a justiça, e não vou deixar isso pra lá, até eles tomarem providência; porque senão a mesma coisa que fizeram com meu pai, podem fazer em outros”, protesta.

De acordo com Wilson, houve demora na transferência do paciente para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e a cirurgia só foi feita no dia seguinte. “Ficou a noite toda no Clériston e veio retirar a agulha somente no domingo (28), porque eu tive que procurar o médico cirurgião”.

Fonte: Bocão News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال