Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 21 de março de 2016

Jaguaripe: Helicóptero cai e deixa quatro feridos; fazia "manobras arriscadas", diz a polícia

Foto: Divulgação | Graer
Um helicóptero caiu no início da tarde desta segunda-feira (21) na zona rural do município de Jaguaripe, no Recôncavo da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente com a aeronave de prefixo PP-MBN aconteceu na Fazenda Cavala, localizada na Comunidade Terra Santa.

Quatro pessoas ocupavam o helicóptero e sofreram ferimentos. De acordo com informações do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), um ocupante machucou o fêmur, outro sofreu uma fratura exposta no tornozelo e um terceiro machucou o braço direito.

O helicóptero fazia 'manobras arriscadas' momentos antes da queda, de acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar/Santo Antônio de Jesus. Quatro pessoas estavam na aeronave, segundo a PM. Jéssica Souza da Silva, Ailton Carneiro, Diego Santos Santana e Joy Moggi - piloto do helicóptero -, sofreram escoriações leves, foram socorridas por equipes do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, depois, encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Miltar (Graer).

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Subúrbio. Ainda segundo o Graer, três helicópteros da Polícia Militar se dirigiram ao local do acidente para realizar as buscas. Agentes da delegacia de Jaguaripe também foram até o local para ajudar no resgate.

Fonte: Correio e BN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...