Analytics

menu

Image Map

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Itaberaba: Ex-prefeito é transferido de unidade em Feira para hospital em Salvador

Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Itaberaba, Jadiel Almeida Mascarenhas, foi transferido do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, para a UTI neurológica do Hospital da Bahia, em Salvador. Ele sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (29), enquanto fugia de uma tentativa de assalto, e teve ferimentos graves.

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa do Hospital da Bahia informou que a transferência foi feita no último domingo (1º). O estado de saúde dele é estável e ainda não há previsão de alta.

Entenda o caso:

Jadiel Almeida Mascarenhas, ex-prefeito da cidade de Itaberaba, localizada na região da Chapada Diamantina, foi internado em estado grave depois de sofrer um acidente de carro  sexta-feira (29). 

O veículo em que o ex-prefeito estava capotou em um trecho da BR-242, no município de Rafael Jambeiro, a cerca de 220 quilômetros de Salvador. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o ex-gestor, que é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Almeida Mascarenhas Filho, perdeu o controle do carro ao tentar escapar de uma tentativa de assalto. 

Segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do KM-148 da rodovia, nas proximidades de Itaberaba. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

A PRF, no entanto, não soube informar se mais pessoas estavam no veículo no momento do acidente. 

Em nota, a prefeitura de Itaberaba disse  que se solidariza com a família do prefeito João Almeida Mascarenhas Filho, em virtude do acidente ocorrido com o irmão. 

De acordo com a prefeitura, o Hospital Geral de Itaberaba fez os primeiros atendimentos, a estabilização e a solicitação de regulação para a transferência do ex-prefeito para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Fonte: BN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...