MURITIBA: Fogo em galhos de árvores interrompe produção em fábrica

Fotos: Leitor Repórter Diário da Notícia | WhatsApp
Na manhã desta quarta (20/07), foi ateado fogo em restos de galhos e folhas de árvores ao lado da fábrica Firezzi Calçados na cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano. A produção da fábrica parou por causa da fumaça provocada pela queima. Os 200 funcionários tiveram que suspender seus trabalhos durante parte da manhã e início da tarde.

Em contato com o Diário da Notícia, o funcionário de prenome Josias, informou que prepostos da limpeza pública da cidade atearam fogo no material orgânico e até o período da tarde a produção da fábrica estava parada por causa da grande proporção que o fogo tomou, provocando assim muita fumaça.
A redação do Diário da Notícia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, que informou está tomando todas as medidas cabíveis para debelar o fogo, porém, o carro pipa se encontra na zona rural do município abastecendo famílias que estão sem água.
Por volta das 15:00hs o encarregado da fábrica informou que a produção voltou ao normal porque a fumaça não estava mais impedindo o trabalho, pois, o vento havia tomado outra direção.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال