Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Travesti moradora de Cachoeira é assassinada a tiros em Feira de Santana

Fotos: Leitor Diário da Notícia | WhatsApp
Uma travesti foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira (29), na Rua Marechal Deodoro, esquina com o Beco da Energia, no centro comercial de Feira de Santana. Segundo informações, a vítima, conhecida como Bruniele, foi perseguida por um casal, saiu correndo entre as barracas de verduras, mas foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça.

Informações de Leitores do Diário da Notícia, Bruniele era moradora de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. De acordo com a polícia, o casal estava em um veículo Fox Prata, e o homem desceu e perseguiu a vítima. O delegado Carlos Oliveira Lins, da Delegacia de Homicídios, efetuou o levantamento cadavérico. Ele disse que por enquanto a polícia tem poucas informações, mas que prosseguem as investigações para esclarecer a motivação e autoria do crime.
“Temos apenas informações que tratava-se de um homossexual e que um casal o perseguiu. Chegando próximo à área de vendas de verduras, deflagraram os tiros. A vítima caiu e nesse momento foi executada com mais tiros, o casal continuou a seguir, pegou a rua principal, adentrando em um veículo Fox, cor cinza. Provavelmente algum motivo passional ou até mesmo envolvimento com outra coisa, não sabemos exatamente. Vamos ouvir familiares para chegar à motivação e autoria do crime. Apesar de muitas pessoas estarem próximas ao local, ninguém dá muitas informações sobre o crime”, disse.

Fonte: Acorda Cidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...