Gov. Mangabeira: Justiça suspende concurso na área da saúde e convocação de concursados

Foto: Ilustrativa
O prefeito eleito da cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, Marcelo Pedreira, anunciou na noite desta segunda (31/10) em sua página no Facebook, que a justiça suspendeu o concurso público com mais de 100 vagas para área da saúde do município, que foi anunciado após as eleições deste ano (veja aqui) e suspendeu também a convocação dos aprovados em concurso anterior.

De acordo com informações colhidas pelo Diário da Notícia, o processo está registrado sob o nº 8000569-21.2016.8.05 0087 e foi ajuizado através de uma ação popular por: Albano Fonseca Ferreira Sales, Cronor da Costa Silva, Fábio Antônio Oliveira de Almeida, José Mario Souza Santana, Terezinha Conceição do Amor Divino e Marcelo Pedreira de Mendonça. Como réu no processo aparece a atual prefeita Domingas Souza da Paixão e o município de Governador Mangabeira.

Foram suspensas mais de 120 convocações dos concursados, assim como também o concurso na área da saúde, Edital nº 02/2016.

O prefeito eleito, que vai assumir o mandato em janeiro de 2017, em sua publicação disse: "Essas medidas adotadas logo após o resultado das eleições configuraram talvez o último pacote de maldades desse desgoverno com o nosso Município. Ressaltamos que tudo que for legal terá sempre o nosso apoio, mas estamos vigilantes e de prontidão para que não se faça ainda mais mal do que já fizeram à nossa cidade. Vamos firmes! Forte abraço," finaliza Marcelo Pedreira.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال