Analytics

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SAJ: Homem que manteve a mãe refém é encontrado morto

Foto: Reprodução | Portal Férias
O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (06/12), as margens do Rio da Dona, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Fernando Souza Santos era residente do município e teria informado a familiares que iria fazer uma caminhada. O corpo foi encaminhado pelo Departamento Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necropsia e foi liberado para a família.

De acordo com informação da delegacia da cidade, a polícia acredita na hipótese de suicídio, mas aguarda o resultado da perícia.

Fernando manteve a mãe de 81 anos refém dentro da casa onde moravam por mais de dez horas na última semana (leia abaixo). O homem sofria de esquizofrenia e chegou a ser internado depois do caso. Foi necessário que um grupo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fosse conduzido ao local para conter a ação de Fernando na ocasião. O homem já tinha desaparecido em julho deste ano e horas depois ele foi encontrado em uma rodovia de Salvador. 

Saiba o caso:

Um filho manteve a mãe refém na quinta-feira (24/11), em Santo Antônio de Jesus. Policias militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionados pela população.

Após negociações com o filho da vítima, a mulher foi liberada. O acusado sofreu um possível surto psicótico e foi encaminhado para o atendimento apropriado. Os primeiros a chegar no local foram agentes do 14º Batalhão, eles atuaram com técnicas de segurança até a chegada do Bope. Após perceberem a necessidade de intervenção tática, uma equipe entrou na residência utilizando equipamento não letal para resgatar a mãe e capturar o filho.

De acordo com informações, o acusado sofre de esquizofrenia e ameaçou matar a própria mãe. A refém foi levada para o atendimento médico após o resgate.

Fonte: BN
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...