Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Corpos são encontrados carbonizados dentro de carro na divisa entre Muritiba e Cruz das Almas

Fotos: Reprodução | Leitor Repórter DdN - WhatsApp 
Um carro modelo Corsa Wind foi encontrado totalmente consumido pelas chamas numa estrada vicinal próximo a ponte que delimita os territórios de Muritiba a Cruz das Almas, no KM 217 da BR-101.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (23). O caso chamou a atenção de curiosos, da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, pois dentro do veículo havia restos mortais de dois corpos totalmente carbonizados. A princípio não se sabia de quem se tratavam, pois era impossível identifica-los, até mesmo as placas do veículo foram consumidas pelas chamas, restando apenas uma placa parcialmente destruída, sendo a JNK-5715, licença de São Félix-Ba. Os inspetores da PRF verificaram no sistema do DETRAN que o carro era de uma das vítimas que morava em Muritiba, no Recôncavo Baiano.

O blogueiro Marcelo Santos do Forte no Recôncavo, descobriu horas depois que as duas vítimas tratava-se de um casal que morava na zona rural de Muritiba. Uma das vítimas foi identificada como "Luciano Miquim", a mulher que morreu junto com Luciano era a sua atual companheira, uma comerciante que atuava na região do Posto Sanca.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde lá serão examinados.

Não há suspeita de autor ou autores, nem tão pouco uma motivação aparente. A polícia investiga o caso.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...