São Gonçalo dos Campos: Duas jovens são assassinadas; criminoso deixou bilhete amarrado em uma das vítimas

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp
Daniela Dias Santana, 30 anos, foi assassinada dentro de sua residência, na Avenida Hérlio Cardoso, juntamente com sua amiga Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos. Os corpos foram encontrados na sala entre 6 e 7h desse domingo (15). A suspeita é que o duplo homicídio tenha sido premeditado e ocorrido na noite anterior, quando as vítimas chegaram em casa após desfilarem em um bloco cultural na festa da cidade.

De acordo com a polícia militar as vítimas foram esfaqueadas no pescoço e a arma do crime não foi encontrada pela perícia técnica. Os peritos encontraram um bilhete preso ao pé de Daniela com a frase: "A família eu peço desculpas, mas ela não quis pagar o meu dinheiro, mais tem para festa".

No local ninguém informou ter ouvido ou visto qualquer movimentação suspeita durante a madrugada. Não foi detectado sinal de arrombamento na residência. Umas das portas foi encontrada aberta e Daniela com um dos pés para fora e o bilhete amarrado.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, e presidido pelo delegado José Carlos das Neves da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP) de Feira de Santana, que concedeu entrevista ao repórter Denivaldo Costa da Rádio Subaé.
As duas vítimas eram mães, e Evilyn completaria 28 anos dia 23 desse mês.

Fonte: São Gonçalo Agora/Sandro Araújo e Denivaldo Costa ( Rádio Subaé)
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال