Analytics

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Operação “São Gonçalo quer Silêncio” apreende equipamentos sonoros de paredões

Fotos: Divulgação | Ascom CPRL
Equipamentos sonoros de alta potência que integravam paredões de som, em vários carros que participariam de um “Encontro de Paredões”, no município de São Gonçalo dos Campos, foram apreendidos pela polícia militar na madrugada do último sábado (04/02).

Em total acordo com a Recomendação 01/2013 oriunda do Ministério Público, pela Promotora Laise Carneiro, da Comarca local, em conformidade à Resolução do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), e devido ao elevado índice de solicitação da população, a 67ª Companhia Independente, deflagrou a operação “São Gonçalo quer Silêncio”, visando o combate a crimes de poluição sonora, perturbação do sossego alheio e a participação de menores consumindo álcool, e substâncias ilícitas, entre outros crimes comuns a este tipo de evento.
Foram apreendidos 12 graves; 23 médios; 19 cornetas; seis módulos; oito tweetas; uma bateria de torre de celular; dois voltímetros e um cone.
“Esse trabalho de combate à poluição sonora vem sendo feito pela Polícia Militar desde 2013, em parceria com o Conselho Municipal de Segurança, Ministério Público e Conselho Tutelar”, explica o Tenente PM Laerte Vieira (67ª CIPM).

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia, onde será instaurado processo criminal.

Fonte: Ascom-CPRL
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...