Analytics

menu

Image Map

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Muritiba: "Espadas" quase provocam dois incêndios no centro comercial

Fotos: Espada dentro do mercadinho em Muritiba | Leitor Repórter DdN 
Um mercadinho localizado no centro da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, mais precisamente na Praça Getúlio Vargas,  quase pega fogo por causa do artefato junino, conhecido como espada.

No início dos festejos juninos deste ano uma loja de confecções da cidade pegou fogo por causa de uma espada e o prejuízo ficou orçado em R$ 80.000, mas, até o momento ninguém foi responsabilizado (Veja aqui).
Conforme relatos de leitores do Diário da Notícia, outro estabelecimento, desta feita uma padaria, também quase é incendiada por causa das espadas.

"Foi a mão de Deus que livrou os dois estabelecimentos: um o proprietário conseguiu evitar uma tragédia, porque estava dormindo dentro do seu comércio e evitou o pior - a espada ficou no forro da padaria e danificou. Em outro estabelecimento, desta vez no Mercadinho Preção, a espada apagou antes do fogo se alastrar em caixas com água sanitária e graças a Deus o mal maior foi evitado. As nossas autoridades precisam tomar providências urgentes!" exclamam.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...