Analytics

menu

Image Map

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Coração de Maria: Vingança motivou assassinato de mulher em bar

Foto: Reprodução | YouTube 
O Delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da delegacia do município de Coração de Maria, disse em entrevista ao Acorda Cidade que vingança foi o que motivou o assassinato de Olinda de Jesus Conceição, de 34 anos, na noite de sábado (28).

Ela foi morta com um golpe de faca quando estava em um bar. A câmera de segurança do local registrou o momento em que uma mulher entrou no bar, entregou uma mochila ao suspeito e em seguida ele retirou uma faca da mochila e atingiu a vítima (veja aqui).

O suspeito é conhecido como Beto, e a polícia está à sua procura para efetuar a prisão. Sérgio Vasconcelos afirmou que, conforme informações colhidas pela polícia, Beto estava chateado com a vítima porque ela teria se envolvido em uma briga que ele teve com sua companheira. Ao que tudo indica, esta foi a motivação principal do crime.

“Pelas circunstâncias do vídeo, trata-se de um crime premeditado. A vítima estava sentada, ele sacou a faca com frieza e desferiu o golpe. Possivelmente a vítima era uma pessoa que tinha uma amizade com a companheira dele e tinha aconselhado e conversado com ela. Eram pessoas íntimas. Estamos tentando identificar a pessoa que estava com a mochila. Várias crianças estavam no momento do crime e foi um caso que chocou a população”, declarou o delegado. Com informações do Acorda Cidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...