Muritibana e o namorado foram mortos por facção criminosa porque eram de outro bairro, diz delegado

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal
A jovem muritibana Roseane dos Anjos Dias, conhecida como Rosa e o seu namorado Henrique Vilas Boas foram mortos em Feira de Santana no bairro da Queimadinha por um integrante de uma facção criminosa. Conforme as primeiras informações, eles foram assassinados por terem morado em outro bairro.

Rosa e o seu companheiro estavam​ morando no bairro​ da Queimadinha a uns seis meses. Antes, eles moravam no bairro Baraúnas.

Conforme o delegado David Lopes, que realizou o levantamento cadavérico das vítimas, em entrevista a imprensa disse que Rosa e o seu namorado foram mortos porque eles eram de outro bairro. "As informações preliminares apontam que eles estavam sentados na porta de casa e um indivíduo a bordo de uma motocicleta deflagrou vários tiros contra as vítimas e testemunhas dizem que eles estavam sendo ameaçados por terem vindo do bairro Baraúnas morar aqui na Queimadinha," informa o delegado.

O delegado ainda informa que, anonimamente as pessoas podem contribuir com as investigações entrando em contato com a delegacia de homicídios. A polícia civil continua com o trabalho das investigações para apurar quem executou o casal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال