MURITIBA: Chuva alaga ruas da cidade

Fotos: Diário da Notícia
Atualizada: 12:15
A redação do Diário da Notícia recebeu diversas reclamações dos moradores de alguns bairros da cidade de Muritiba, Recôncavo baiano, sobre as águas que se acumularam devido as chuvas que caíram na noite de terça (07) e na manhã de quarta (08).

A equipe de reportagem se deslocou até a rua São Paulo, bairro Vila Rica e ao Loteamento Vila Serena, Centro e registrou algumas imagens de pontos de alagamentos.

Moradores da Vila Rica reclamam que foi feito o calçamento na rua São Paulo há alguns anos e não fizeram as devidas ligações com a rede de águas pluviais, por isso, quando chove acontece uma grande concentração de água, impossibilitando os moradores de saírem de casa, até guardarem seus carros nas garagens, pois, eles (moradores) construiram barreiras de contenção para as águas não invadirem suas casas, impedindo assim o acesso dos veículos aos imóveis.

Já os moradores da Vila Serena pedem providências a prefeitura da cidade antes que comecem as chuvas de inverno. "As chuvas que caíram na noite de terça para quarta já chegou a uma grande concentração de água. Imaginem quando chegar o inverno que chove com mais frequência?" Questionam.
Você também pode ser "Leitor Repórter" do Diário da Notícia. Envie fotos, vídeos ou sugestões de pauta para (75) 8119-3111 (SMS ou WhatsApp) e também para o email: sitediariodanoticia@gmail.com

Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال