Lata é arremessada no gramado do Joia e pai aponta filho de 13 anos como autor

Foto: Reprodução
Um fato chamou a atenção da torcida e imprensa presentes no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, neste domingo (10), quando o Fluminense de Feira venceu o Grapiúna, por 2 a 1, e se isolou na liderança da 2ª divisão do Campeonato Baiano. No meio da segunda etapa da partida, uma lata foi arremessada no gramado e o juiz Eziquiel Sousa Costa teve de interromper o jogo ao ser chamado pelo árbitro assistente.

Em seguida, um garoto de apenas 13 anos foi apontado pelo próprio pai como o autor do arremesso do objeto. Após a partida, o árbitro Eziquiel relatou o ocorrido na súmula da partida e destacou que o sr. Adriano dos Santos, pai do jovem, foi detido pelos policiais.

"Aos 22 minutos do 2º tempo, fui informado pelo AA2, Sr. Silverio Jose Lopes Lima, quanto ao lançamento de uma lata de cerveja no campo de jogo, vindo da torcida do Fluminense (recolhida a lata). Ao final fui informado pelo 1º tenente da Polícia Militar Lucas Lee, que foi identificado e detido o autor Sr. Adriano dos Santos, informando aos policiais que teria sido seu filho o menor M. N. S., de 13 anos, que teria lançado a lata no campo de jogo", escreveu o juiz.
Com a identificação do autor, o Touro do Sertão não deve ser punido com perda de mando de campo na disputa da 2ª divisão estadual.

Fonte: Galáticos Online
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال