MURITIBA: Prefeitura emite nota sobre o óbito ocorrido no hospital no domingo (10)

Ontem (10), por volta das 15:30hs a redação do Diário da Notícia recebeu mensagens, via WhatsApp, informando que estava acontecendo um quebra-quebra no Hospital Municipal de Muritiba e que já estava presente na unidade hospitalar algumas viaturas da Polícia. Mas, a mensagem não dava maiores detalhes.

Hoje (11), a Prefeitura Municipal de Muritiba (PMM), através da assessoria de comunicação, enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Leia abaixo: 

"Sobre a situação ocorrida no Hospital de Muritiba, neste domingo, dia 10 de maio, devemos esclarecer que não houve nenhuma negligencia por parte do hospital, pelo contrário, o paciente deu entrada na emergência do hospital num quadro complicado, a equipe do hospital estava completa trabalhando e fez tudo que era necessário dando atenção especial que o caso requeria. Vale ressaltar, que o diretor médico do Hospital, Luiz Magalhães, compareceu a unidade para acompanhar o caso. Mas infelizmente o paciente veio a óbito. E alguns familiares inconformados com a fatalidade, o que entendemos, porque é um momento difícil, ficaram emotivos, mas depois com os ânimos mais calmos entenderam o ocorrido e também que o hospital não tinha nenhuma culpa a respeito, e que o atendimento foi prestado da melhor forma possível.

Na oportunidade a Prefeitura de Muritiba, através do prefeito Roque Isquem, lamenta o falecimento do servidor público, o vigilante, Edvaldo Conceição Lima. A toda família e amigos, manifestamos nossos mais profundos sentimentos. Que Deus os console e conforte.

A Prefeitura prestou assistência à família para proceder ao funeral."

Att,
Ascom PMM

Diário da Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال