F. de Santana: Secretário fala sobre o Plano de Cultura: "Não há demora..."

Fotos: Facebook | Rafael Cordeiro
Em contato com a imprensa, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Rafael Cordeiro, afirmou que o Plano Municipal de Cultura não está engavetado e garante que ele vai ser enviado a Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação. Ele afirma que não há demora.


“O Plano Municipal é um plano do governo, que está primando por políticas públicas de curto, médio e longo prazo. Ele está sendo levado a sério e no momento oportuno e adequado será encaminhado à Câmara de Vereadores para ser analisado, porque é importante lembrar que esse plano valerá para os próximos dez anos”, informou o secretário.

Ele credita ainda a espera pelo encaminhamento às mudanças ocorridas na Secretaria. “Não há demora, o que há é que no dia 21 de janeiro se mudou a gestão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e semana passada se mudou a direção da Fundação Egberto Costa, que está vinculada à Secretaria. Então esse plano está passando por esse momento de avaliação, está passando também por momentos de readequação. O plano já está no gabinete do prefeito e irá dar os seus trâmites legais assim que for possível”, garantiu.

Enquanto isso a classe artística, produtores, ativistas culturais e o público em geral da Região de Feira de Santana continua com a campanha nas redes sociais e nos eventos culturais: #Desengaveta o plano prefeito.

Fonte: Ney Silva do Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال