Site Diário da Notícia completa 1 ano de existência

Imagem: Matheus Pereira
Há 01 ano iniciávamos os trabalhos do portal de notícias do Programa Diário da Notícia.

Durante este primeiro ano, percebemos como é importante mais esse mecanismo de comunicação, pois nos permitiu um estreitamento maior de laços e ampliação das possibilidades de desenvolvermos o nosso trabalho para o social, tanto através do rádio, quanto pela internet informando e comunicando.

Adquirimos conhecimentos, amizades, reciprocidade e reconhecimento por parte dos ouvintes do programa e leitores do site Diário da Notícia. Isto com certeza nos deixa feliz, pois estes são os nossos objetivos.

Nós agradecemos primeiramente a Deus por ter nos agraciado com a possibilidade de chegar até aqui e seguindo com muita fé para que continuemos cada vez mais e melhor. Agradecemos aos nossos parceiros, pois sem dúvida, são de fundamental importância para a manutenção do trabalho de forma independente. E a você leitor do Diário da Notícia nosso agradecimento especial, pois você é a mola propulsora para continuarmos trabalhando no intuito de lhe oferecer o conhecimento das  mais importantes informações do dia-a-dia, em todos os momentos de forma responsável e embasados na verdade.

Nossos mais sinceros agradecimentos e vamos em frente!
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال