MURITIBA: Comissão se reúne para estruturar o Conselho Municipal de Juventude

Foto: Reprodução
A Comissão Provisória de Juventude formada durante a 2ª Conferência Municipal de Juventude que aconteceu no último dia 04, se reuniu na manhã desta quarta-feira (09), na Secretária de Desenvolvimento Social, com o propósito de discutir estratégias para colocar o Conselho Municipal de Juventude (CONJUV) para funcionar, visto que o mesmo já foi criado.

Os membros da comissão fizeram a leitura da lei que criou o CONJUV e também da lei que estabelece o dia 17 de setembro como o Dia Municipal da Juventude, verificando que a comemoração do mesmo é de responsabilidade da Câmara de Vereadores. Na reunião, ficou decidido que como o Dia da Juventude já está muito próximo não haverá evento este ano e quanto ao conselho, à comissão vai lançar um edital convocando as entidades representativas do órgão, para indicarem seus representantes e no dia 27 de outubro numa audiência pública os membros do CONJUV serão escolhidos e tomarão posse.

A próxima reunião da comissão provisória esta marcada para o dia 17 de setembro, às 9h, na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Fonte: Ascom-Muritiba
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال