MURITIBA: Gestão Municipal adota medidas para redução de despesas

Foto: Reprodução
Em meio à crise que atinge todo o país, a gestão municipal adota medidas para redução de despesas visando manter os serviços oferecidos à população.
 
O prefeito, Roque Isquem, baixou um decreto nesta terça-feira (29) onde toma medidas para redução de despesas no âmbito municipal. O objetivo, de acordo com o documento, é reduzir em 30% as despesas de custeio de cada unidade administrativa.

“Estamos passando por um momento de crise muito sério, a adoção de medidas para reduzir nossas despesas é inevitável. O país inteiro está enfrentando uma fase difícil, e infelizmente em Muritiba não está sendo diferente”, explicou o prefeito que ainda ressaltou: “A situação ainda não é pior graças ao nosso empenho em manter a gestão bem planejada”.

Entre as medidas administrativas e restrições orçamentárias adotadas está a alteração do horário de funcionamento dos setores públicos, que a partir do dia 01 de outubro passa a ser das 8h às 13h.

O decreto chama atenção ainda para manutenção da qualidade dos serviços das ações que não podem sofrer descontinuidade como limpeza pública, saúde e educação. O decreto 581/2015 está disponível no Diário Oficial do Município neste link.

Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال