CACHOEIRA: Começa nessa quarta-feira a quinta edição da FLICA

Imagem: Divulgação
Entre os dias 14 e 18 de outubro acontece a quinta edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira. O evento leva para a cidade do Recôncavo Baiano um evento que já se encontra consolidado na agenda cultural brasileira. No total, serão cinco dias de imersão literária em mesas de debates com temas que perpassam política, economia, história, biografias e dramas humanos, a partir dos olhos e das palavras de importantes autores do Brasil e do mundo.


Além da programação de mesas de debates, a Flica conta com atrações musicais, lançamento de livros e com a Fliquinha, exclusiva programação infantil do evento. Vale ressaltar que autores consagrados do Brasil e do mundo participarão da festa. O grande homenageado desta edição é escritor baiano, membro da Associação Brasileira de Literatura, Antônio Torres.


A abertura das mesas acontece na quarta-feira (14), às 19 horas, com o autor homenageado dessa edição, Antônio Torres. O baiano de Junco, imortal da Academia Brasileira de Letras, estará ao lado do jornalista especializado em cobertura de conflitos e autor do romance Ariana, Igor Gielow. A mediação dessa conversa será feita pelo letrista e poeta Jorge Portugal, sobre a temática Gentes Brasileiras.

A Flica 2015 tem o apoio da Caixa, Oi Futuro, prefeitura de Cachoeira, Sebrae e Odebrecht.

 Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال