SALVADOR: Por conta de obras, ônibus têm itinerários alterados no Rio Vermelho

Foto: Aurélio Nunes
Por conta da interdição do tráfego na rua João Gomes, que dá acesso à Av. Cardeal da Silva, 11 linhas de ônibus (lista abaixo) serão alteradas entre às 23h desta segunda-feira (19) e 5h desta terça-feira (20).

De acordo com a Transalvador, durante este período, estas linhas deverão percorrer o seguinte trecho: rua João Gomes – rua da Paciência – rua Euricles Matos – Av. Anita Garibaldi – retorno após Viaduto da Rua Caetano Moura (Edf. Palazzo Alegrete) – Viaduto da Rua Caetano Moura – rua Caetano Moura – a partir deste ponto os ônibus seguem os itinerários habituais.
As obras fazem parte do processo de requalificação do bairro do Rio Vermelho. A propósito, o trânsito no local vai sofrer alterações a partir do dia 31 de outubro. Será interditado as ruas da Paciência e Guedes Cabral (da curva da Paciência ao Largo da Mariquita), somente no sentido Ondina – Amaralina. Não haverá bloqueio para os veículos que trafegarem no sentido oposto da mesma via.
As linhas que terão esta interferência a partir desta segunda-feira são:
Santa Cruz – Campo Grande R1
Nordeste – Campo Grande R1
Pituba – Campo Grande R1
Vale dos Rios/Stiep R4
Rio das Pedras – Campo Grande R1
Aeroporto – Campo Grande
Estação Mussurunga – Campo Grande
Fazenda Garcia – CAB
Barra Avenida/Federação – CAB
Lapa – Federação/Eng. Velho da federação
Imbuí – Praça da Sé

Ainda de acordo com a Transalvador, a partir das 5h desta terça o trecho será liberado e os coletivos voltam ao itinerário tradicional.
Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال