SALVADOR: Projeto Educação em Movimento tem edição soteropolitana

Foto: Divulgação
Acontece no dia 14 de outubro o aulão Educação em Movimento. As aulas serão gratuitas e administradas pelos professores Adão Albuquerque (Atualidades), Zé Carlos (Português), Fininho (Matemática) e Ricardo Carvalho (História Geral) na Arena Fonte Nova. O começo do evento está marcado para às 18h30.

As inscrições devem ser realizadas no balcão do evento instalado no 3º piso do Shopping da Bahia, na alameda de serviço, de 8, 9, 10, 13 de outubro, de 9h às 21h, e no dia 14 de outubro, de 9h às 18h. Em Lauro de Freitas, a Faculdade UNIME também terá posto de retirada de ingresso, funcionando nos mesmos períodos. O estudante precisa apresentar comprovante de matrícula 2015, carteira de estudante atual ou cartão de inscrição do ENEM para garantir a entrada.

O projeto, além das aulas-show, contará também com atrações musicais como as bandas Adão Negro e Jammil. O projeto de aulas gratuitas já passou por Barreiras, Vitória da Conquista, Juazeiro e Feira de Santana. No dia 20 de outubro passará em Itabuna.

Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال