Cabaceiras do Paraguaçu: Uno é retirado do Rio Paraguaçu após 7 dias submerso

Foto: Reprodução
Um Fiat Uno de placa JEQ-8236 (licença de Salvador) foi retirado de dentro do Rio Paraguaçu com um auxílio de uma corda na tarde deste domingo (8). 

O veículo, de propriedade de um mecânico de Cruz das Almas, afundou no “Porto Velho” no início do mês, um dos pontos turísticos do município de Cabaceiras do Paraguaçu, muito frequentado nessa época do ano. Na ocasião, o motorista alegou que tinha esquecido de acionar o freio de mão do carro que estava estacionado em uma ladeira. Resultado, o automóvel desceu desgovernado em direção ao lago de Pedra do Cavalo.

O que parecia impossível de acontecer por conta da profundidade e da água turva do Rio Paraguaçu, se tornou realidade por causa da boa vontade de dois cruzalmenses. O vereador Renan de Romualdo (PP) e o mergulhador, Zé Taty Pereira. Mesmo sabendo que a probabilidade de localizar o automóvel era bastante remota, os dois resolveram atender um pedido do mecânico que sonhava em recuperar o seu carro, fruto de muitos anos de trabalho e luta. 

“Eu sabia que as condições eram bastante difíceis, mas dado à preocupação do proprietário do veículo, era preciso fazer alguma coisa”, disse Renan. 

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال