Dançarina, ex-concorrente do concurso Bailarinas do Faustão é assassinada em SP

Fotos: Glauco Araújo / G1 - Reprodução Redes Sociais
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (4), o corpo da dançarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira, 30 anos. Ela teria morrido estrangulada pelo ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão, que confessou o crime e atribuiu ciúmes como motivo do homicídio. Ela foi encontrada morta no apartamento em que morava na Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil, publicadas pelo G1, Anderson foi preso por volta das 16 horas na mesma região. Ana Caroline teria participado em junho do concurso "Bailarinas do Faustão".

Ainda de acordo com matéria publicada pelo G1, Anderson confessou a reportagem do site que estrangulou Ana Carolina e que o motivo seria ciúmes. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ainda de acordo com a publicação, o irmão da vitima, Igor Vieira, diz que soube da morte da irmã por meio de um tio que mora em São Paulo. Ele e os pais irão viajar para São Paulo na noite desta quarta-feira. Igor confirmou que a irmã participou em junho deste ano do concurso “Bailarina do Faustão”.
Segundo o boletim de ocorrência, os zeladores do prédio sentiram nesta manhã um cheiro forte vindo do 5º andar. Eles tocaram a campainha do apartamento onde Ana Carolina morava, ninguém atendeu e os dois perceberam que a porta estava destravada. Os zeladores entraram chamando pelos moradores e encontraram o corpo na cama do quarto, coberto. As janelas estavam fechadas, havia um ventilador ligado e muitos incensos acesos. A polícia diz que o corpo tinha sinais de violência. A dançarina teria morrido há pelo menos três dias.
Um dos zeladores disse à polícia que o ex-namorado da vítima havia deixado o prédio por volta das 10h20 desta quarta-feira. A Polícia Civil diz que ele é o suspeito da morte porque os dois tinham terminado o relacionamento há pouco tempo e Ana Carolina havia pedido ao porteiro do prédio que não autorizasse o homem a entrar no edifício. Na última segunda-feira (2), no entanto, ela permitiu que o ex-namorado subisse após ele insistir muito. O caso será registrado no 95º Distrito Policial, na Cohab Heliópolis.

Fonte: Bocão News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال