Feira de Santana: Artistas realizam show beneficente para ajudar criança com doença rara

Imagem: Divulgação
Com o propósito de ajudar um garoto com osteogêneses imperfeita, conhecida como ossos de vidro (doença rara caracterizada pela fragilidade óssea), amigos e familiares estão organizando para o próximo domingo (8), uma festa beneficente no bar O Boteco, no Ville Gourmet, em Feira de Santana.


Davi Luca, que vai comemorar na festa seu aniversário de 6 anos, passará por uma cirurgia para colocar haste convencional nas pernas. A mãe de Davi, Dionir Oliveira Casaes, informou que o procedimento cirúrgico também tem o objetivo de reduzir as fraturas ósseas do menino. Ela disse ainda que as hastes serão colocadas dentro dos ossos do garoto.

De acordo com a organização do aniversário solidário, a cirurgia custa em torno de 100 mil reais e por isso, além deste, outros eventos beneficentes devem ser realizados para custear o processo, que não tem cobertura do plano de saúde de Davi.


Já estão confirmados para o aniversário os cantores Galeguinho, Talitha, Jeean Santana e o Dj Davi César, além do grupo Balada Clã. Os ingressos para o aniversário solidário estão sendo vendidos por R$ 20 no balcão de ingressos do Shopping Boulevard.

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال