Analytics

menu

Image Map

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Luiz Viana é reeleito presidente da OAB Bahia

Foto: Reprodução
O atual presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), o advogado Luiz Viana Queiroz, foi reeleito ao cargo nesta quarta-feira (25), com mais de 51% dos votos. Ele comandará a entidade no triênio 2016/2018. Faltando menos de dez urnas, Luiz Viana já começou a comememorar a vitória. 

O advogado Carlos Rátis ficou em segundo lugar na disputa com 36% dos votos, seguido por Nélis Araújo (4.75%) e Fabiano Mota (4.16%). Ao todo, 20 mil advogados foram às urnas.

Professor da Universidade Católica do Salvador (UCSal), especialista em Direito Eleitoral e procurador do Estado da Bahia, Luiz Viana antes de ser presidente foi conselheiro federal da OAB.

O grupo que administrará a OAB-BA a partir de 2016 será diferente do que gere a instituição atualmente. A advogada Ana Patrícia Dantas Leão será a vice-presidente. O atual tesoureiro Carlos Medauar será secretário-geral na nova gestão. Pedro Nizan Gurgel de Oliveira será secretário-geral adjunto. A advogada Daniela Borges assume a tesoureira da entidade.

O presidente da OAB-BA terá no próximo ano em mãos um orçamento de R$ 18 milhões.

Fonte: Bocão News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook