SÃO FÉLIX: Após suposta ovada, prefeito vai até emissora e discute ao vivo com radialista; ouça

Foto: Assessoria / Prefeitura de São Félix
Na última segunda-feira, 26, um fato inusitado marcou a semana nos bastidores da política e da imprensa no Recôncavo Baiano. O prefeito da cidade de São Félix, Eduardo Macedo (PSB), entrou ao vivo em um programa de rádio na cidade de Cachoeira e rebateu as informações veiculadas pelo radialista de que um eleitor insatisfeito teria direcionado ovos contra ele durante um ato inaugural no município.

“Houve essa questão do ovo, direcionado prefeito...”, questionou Jorge França, logo interrompido pelo gestor. “Direcionado ao prefeito, não. Corrija! Não foi direcionado pra mim. Eu vou pra delegacia agora.”, bradou Duda Macedo. 

Ouça:

Sob tensão, o apresentador Nivaldo Lancaster tentou acalmar os ânimos no estúdio, porém, as ameaças de levar o fato até a delegacia continuaram. “Eu vou pra delegacia agora, vou prestar queixa agora e você vai provar que o cara direcionou o ovo pra mim.”, gritava o prefeito.
O áudio com o momento tenso foi o assunto mais compartilhado na semana em diversos grupos de WhatsApp e virou piada. Na página oficial da Prefeitura, o assunto também ganhou destaque. Porém, o ovo, personagem principal da história, não foi citado, dizendo apenas que “O prefeito refutou veementemente a versão levada ao ar através do referido programa.”

Fonte: Midia Recôncavo
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال