Assaltante tem infarto fulminante e morre após assalto em shopping de SP

Imagem: Globo News
Um assaltante morreu após ter um infarto enquanto fazia uma mulher refém em um shopping de São Paulo. Junto com o comparsa, Fábio dos Santos, 35 anos, abordou uma mulher enquanto ela falava no celular na rua. Eles pegaram o cartão e as senhas para retirar dinheiro no caixa eletrônico do Shopping Morumbi.


A dupla também decidiu fazer a mulher refém para fazer compras no estabelecimento com o cartão dela. A mulher reagiu ao chegar com os bandidos no estacionamento do shopping.
"Eu consegui tirar a chave do contato e jogar na rua assim, dentro lá do shopping. Aí eles me largaram ali e saíram correndo", disse a vítima ao GloboNews. 
Um dos assaltantes foi preso no interior do Shopping Morumbi. Já Fábio correu e foi pego pela polícia nas imediações do estabelecimento.

Ao ser transferido para a viatura da polícia, ele teve um infarto fulminante e morreu no estacionamento do shopping. "Segundo o comparsa do crime, ele sofria de problemas cardíacos", disse ao GloboNews o delegado Anderson Giampaoli. A informação ainda será confirmada após o corpo de Fábio passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo. A mulher feita refém pela dupla não ficou ferida.

Fonte: Correio 24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال