Vitória da Conquista: Moradores de rua e andarilhos são servidos com jantar de gala

Foto: Mário Bittencourt/ Uol
O jantar desta segunda-feira (21) teve um gostinho especial para 90 moradores de rua e andarilhos de Vitória da Conquista. Os convidados participaram de um jantar de gala, realizado numa casa de eventos onde acontecem as festas mais badaladas da elite local.

O evento teve, além da mesa farta, som instrumental ao vivo e apresentações artísticas. De acordo com o Uol, treze chesteres, pernis, arroz à grega, farofa de banana da terra, frios e frutas secas compuseram o cardápio do jantar. De sobremesa, os convidados tiveram mousse de maracujá, acompanhado de som ambiente criado por um saxofonista. 

Antes de jantar, os moradores de rua e andarilhos tomaram banho e receberam presentes, como roupas e calçados, além de material de higiene pessoal. 

A organização do evento foi da Igreja Batista da Cidade e cerca de 250 pessoas se alternavam para servir os convidados. O coordenador do evento informou que o jantar teve custo total de R$ 22 mil, "tudo fruto de doação". 

"Até o aluguel da casa de eventos, que custa R$ 10 mil, sem o bufê, nos foi doado. Contamos com a ajuda de ao menos cem pessoas, entre membros da igreja e empresários que se sensibilizaram com a nossa causa", explicou Gleydson Cerqueira. 

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال