Ator de 62 anos é achado morto dentro de casa no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução | Facebook
O ator Antônio Pompêo, 62 anos, foi encontrado morto em sua casa nesta terça-feira (5) no Rio de Janeiro. Pompêo participou de várias novelas, inclusive "O Rei do Gado", e do filme "Xica da Silva", entre outros.

O corpo do ator foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estaria morto há mais de dois dias. Uma amiga e vizinha de Pompêo contou ao Ego que estranhou o sumiço do ator e que foi até a casa dele, onde encontrou a janela aberta e sentiu um odor forte. Ela ligou para o dono da casa, que chamou a polícia.

"Eu senti falta dele. Passei uma mensagem, como sempre fazíamos, e ele não visualizou e nem me deu retorno. Então me preocupei. Vendo a janela dele aberta, o que não era de costume, estranhei.", contou Aldineia Silva.

Nascido na cidade de São José do Rio Pardo, em São Paulo, Antônio participou de vários filmes, como "Xica da Silva" e "O cortiço". Atuou também em novelas da Globo como "O Rei do Gado", "A viagem", "Pecado capital", "Mulheres de areia", "A casa das sete mulheres", "Pedra sobre pedra" e "Fera ferida". Seu início na TV foi em "A Moreninha", em 1975.

O último trabalho do ator em novelas foi em Balacobaco, da Rede Record, em 2012.

Fonte: Correio 24Hs
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال