Entregador de bebidas é morto a tiros no bairro de São Cristóvão

Imagem: Google Imagens 

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (15), no bairro de São Cristóvão. Romildo Bispo Ferreira foi baleado na Rua Dois de Julho, por volta das 12h30. Ele era funcionário da empresa Riobel, que faz entregas dos produtos da empresa de bebidas Schin e estava em serviço durante o crime. 

De acordo com testemunhas, dois homens se preparavam para fazer um assalto quando reconheceram Romildo. Eles então dispararam contra o entregador, que ainda abriu a porta para sair, mas não resistiu e morreu no local. "Os tiros foram mais nele, ele já tava visado. Olha o caminhão, é tudo do lado dele", conta um morador que não quis se identificar, em alusão aos três tiros no para-brisa do veículo. Após a ação, os dois criminosos subiram correndo pela Rua 8 de Dezembro.

Segundo a Central de Polícia (Centel), Romildo morava no Bairro da Paz e seria desafeto dos suspeitos. Investigações preliminares apontam que ele já teria morado em São Cristóvão, de onde conhecia os assaltantes. O motorista do caminhão, Jeisivan de Oliveira Lima, também foi baleado. Jeisivan, atingido duas vezes, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital do Subúrbio. O CORREIO entrou em contato com a unidade médica, que não quis informar o estado de saúde da vítima. 

No local, moradores e comerciantes estavam assustados. "Quando a gente ouviu o primeiro tiro, achamos que eram fogos (de artifício). Depois ouvimos os outros tiros, abaixamos a porta e ficamos aqui dentro. Tá complicado aqui", comentou um comerciante. "Aqui nessas ruas acontece direto. Assalto, tudo", lamentou um morador.

O corpo de Romildo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio24h
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال