Pastor suspeito de matar ex-colegas em Vitória Conquista é preso

Foto: Reprodução | TV Bahia
O pastor Edimar Brito suspeito de matar a pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a prima dela Ana Cristina Sampaio em Vitória da Conquista foi preso na noite de terça-feira (26), no município de Ibicuí.

Segundo informações Correio, o delegado Marcus Vinícius, titular da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) disse que o pastor foi encontrado na casa de um irmão depois de uma semana foragido. Edimar Brito é considerado mandante do crime e dois suspeitos de executar as mortes também foram presos.

De acordo com a polícia, o crime teve como motivo vingança, porque as das vitimas que eram colegas do pastor saíram da igreja dele e fundaram uma outra igreja, levando boa parte dos fiéis.

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma estrada que liga a cidade de Conquista ao município de Barra do Choça,no último domingo dia (20). As mulheres foram sequestradas e mortas a pedradas.

A pastora, Marcilene Oliveira Sampaio, também era professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e o seu marido, que também é pastor evangélico, estava com as duas mulheres no momento da chegada dos criminosos, na noite do dia 19 de janeiro. Ele foi espancado, mas conseguiu se salvar .Segundo a polícia, o objetivo dos criminosos era matar toda a família no sítio em que as vítimas moravam.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال