MURITIBA: No próximo dia 06/03 acontece o ReggaeCôncavo Festival; veja programação

Imagem: Divulgação
Vai acontecer no próximo dia 06/03/2016, a partir da 14:00hs, a primeira edição do ReggaeCôncavo Festival, na praça Getúlio Vargas, em Muritiba no Recôncavo Baiano.

Segundo informações da coordenadora do evento, Láiza Mello ao Diário da Notícia, o Projeto ReggaeCôncavo Festival busca acessibilizar o diálogo entre os artistas do reggae no Recôncavo, com apresentações musicais que acontecerão em três edições, nos meses de março, abril e maio, na praça Getúlio Vargas no município de Muritiba, Recôncavo Baiano.

“Simultaneamente estaremos facilitando a circulação da economia solidaria/criativa, com a Feira De Artesanato que será composta por artesãos do território de identidade”, diz. 

Ainda segundo ela, "este projeto foi selecionado no edital Agitação Cultural - Dinamização em Espaços Culturais da Bahia - 2015, da FUNCEB e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Em parceria com a Prefeitura Municipal De Muritiba e UFRB - Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. A Praça é nossa!" Finaliza Láiza.

O evento é gratuito

PROGRAMAÇÃO.

Na primeira edição do ReggaeCôncavo Festival vão se apresentar os grupos:

• Orquestra Reggae de Cachoeira

• Força Rasta

• Jeremias Gomes 

• Sine Calmon 

Contaremos ainda com:

•Feira de Artesanato

•Praça de Alimentação

Serviço:

O que: ReggaeCôncavo Festival
Dia: 06 de março de 2016
Onde: Praça: Getúlio Vargas, Muritiba-Ba
Hora: A partir das 14:00h 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال