"Não é um mau desfecho", diz Jô Soares sobre fim do programa

Foto: Divulgação
O humorista Jô Soares se manifestou a respeito do fim do seu programa na rede Globo de televisão. Nesta segunda-feira (22) foi anunciado que esta será a última temporada do "Programa do Jô", que estreia em março.

"Foram 28 anos de programa no ar, não é uma má ideia... não é um mau desfecho", disse Jô Soares, 78 ano, ao jornal Folha de S.Paulo. Ele disse ainda que quando renovou em 2014 disse que dava para fazer mais dois anos.

Os 28 anos que Jô se refere dizem respeito a duração do programa no SBT e Globo. Após anos com humorísticos na emissora de Roberto Marinho, o artista estreou em 1988 o "Jô Soares Onze e Meia", no SBT. Em 2000, o ele voltou para a Globo com o "Programa do Jô", no ar até hoje.

Apesar do anúncio do fim do programa, Jô não pretende se aposentar. "Tenho muita coisa para fazer. Agora mesmo vou dirigir duas peças, um Shakespeare e uma outra inglesa que foi dirigida por John Malkovich em Paris", conta. Ele disse ainda que está terminando um livro para a Cia. das Letras e escreveu um conto a pedido do titã Tony Bellotto.

Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال