Cruz das Almas: estudante da UFRB é baleada em praça pública

Foto: Reprodução
Na tarde desta quarta-feira (20/07), uma estudante da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) de Cruz das Almas, identificada como Maria Clara Britto, 20 anos, natural de Jequié-Ba, foi baleada com um tiro no tórax enquanto andava nas proximidades da Praça Juracy Magalhães, também conhecida como Pracinha da Mata, no bairro Ana Lúcia, centro da cidade.

Segundo informações do Forte no Recôncavo, dois homens numa motocicleta, demais dados não anotados, tentaram atirar contra um homem que estava na praça no exato momento em que a estudante passava pelo local.

A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24hs) de Cruz das Almas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ainda de acordo com as informações, a vítima estava consciente e foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). 

Os autores dos disparos não foram presos e nem identificados até o fechamento da matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil juntamente com Núcleo de Investigação da 27ª CIPM.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال