Feira: Dois homens são presos após confessarem ter praticado homicídio

Armas apreendidas | Foto: Ascom CPRL
Dois homens acusados, na morte de Lucas Pereira do Nascimento, 20 anos, no último domingo (24), foram detidos na noite desta segunda-feira (25), por uma guarnição da Polícia Militar. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo.

Ação: Através de denúncia anônima, os policiais chegaram até o local onde os acusados estavam escondidos, na localidade conhecida por São Domingos, próximo a Jaíba, distrito de Feira de Santana.

Chegando ao local, a guarnição recebeu a informação que Matheus Gonçalves Meireles, de 19 anos, acompanhado de  Messias Sacramento Ribeiro, de 23 anos, teriam acabado de sair.

Os policiais empreenderam buscas e encontram a dupla em uma estrada vicinal próximo a Mantiba, também distrito de Feira. Ao serem abordados e interrogados assumiram a autoria do homicídio e disseram que as armas usadas para praticar o delito estava na casa da avó de um amigo.

Os policiais, juntamente com os acusados, foram até o local indicado e encontraram as armas escondidas embaixo do travesseiro da idosa. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال