FEIRA: Dono do bar Chão de Estrelas é encontrado morto; suspeita de suicídio

Luciano Amarante | Foto: WhatsApp
O músico Luciano Amarante, dono do Bar Chão de Estrelas, foi encontrado morto dentro do próprio estabelecimento na noite desta terça-feira (12), na Avenida Fraga Maia em Feira de Santana (BA). Segundo informações, ele tinha uma corda presa ao pescoço. A polícia investiga se ele cometeu suicídio.

Segundo relatos, ele teria enviado uma mensagem para a esposa e quando ela chegou ao local com a polícia já encontrou o mesmo sem vida. O Chão de Estrelas é conhecido como principal reduto de seresta na cidade. Luciano era casado e pai de dois filhos. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do músico que integrava a Banda 5 Stillus.

"Vamos sentir muito sua falta amigo. Não precisava ser tão cedo, tinha muita coisa pra viver, mas se foi sua vontade temos que entender. Ficará na minha lembrança a canja que nos deu domingo tocando triângulo no palco e o seu sorriso ao dizer que ia tomar uma. Vai com Deus Luciano Amarante. O palco do Chão de Estrelas não será mais o mesmo sem você. Que você encontre o caminho da luz", escreveu um amigo no Facebook. 

"Como acreditar que isso está acontecendo? Parece que o sonho e emendou num pesadelo. Muito amigo, muito querido. Descanse em paz Luciano Amarante. Sua passagem vai ficar pra sempre em minha memória", escreveu outra amiga na rede social. "Gente é preciso nos atentarmos para as pessoas que nos cercam. Poxa Luciano era cercado de amigos e passamos despercebido com a situação desse amigo? Estou arrasada, muito triste. Lamentável", diz outra postagem. 

Uma outra amiga fez questão falar sobre a atenção que Luciano tinha com quem frequentava o local. "Deus sabe de todas as coisas amigo. Agora terá paz, pois você nos acolhia com tanta educação, dedicação. Ia de mesa em mesa nos dar 'boa noite'. Sentirei sua falta. Descansa em Paz". "Muito triste, perdemos um grande amigo", comentou um músico que se apresentava sempre no local. 

Fonte: BK2
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال