Garoto sobrevive ao se fingir de morto após ser baleado e enterrado na Bahia

Foto: Reprodução / Panoramio
O adolescente de 14 anos enterrado vivo em Itapebi, na Costa do Descobrimento, contou à polícia que sobreviveu porque prendeu a respiração para se fingir de morto.

Ao delegado titular de Itapebi, José Hermano Costa, o jovem disse que um dos acusados o levou para a área do lixão da cidade, onde mais cinco suspeitos o aguardavam. Os dois tiros foram desferidos por um dos acusados. A suspeita é que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas. 

Depois de prender a respiração e ter certeza de que os agressores haviam saído do local, o garoto pediu ajuda a uma pessoa que passava no local. Levado para um hospital da região, o garoto passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável. O garoto mora com avó depois de ter saído da casa da mãe.

Saiba sobre o caso:


Um adolescente de 14 anos conseguiu sobreviver, depois de ser enterrado, ao se fingir de morto em Itapebi, na Costa do Descobrimento. 

Segundo a Delegacia Territorial, o garoto foi baleado e abandonado na área do parque de exposições da cidade por três acusados. Eles teriam tirado o garoto de uma festa no centro de Itapebi e levado para o matagal a 2 km do centro, às margens da BA-275. 

O jovem recebeu dois tiros, um no rosto e no abdômen, e depois foi enterrado. Após os criminosos saírem do local, ele conseguiu sair do buraco e pediu ajuda a uma pessoa da localidade. 

O garoto foi encaminhado para um hospital da região, e as últimas informações dão conta que ele não corre risco de morte. A Polícia Civil local apura o caso.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال