Marília Pêra deixa herança de R$ 40 milhões para a família

Foto: Divulgação
Antes de falecer no último ano, a atriz Marília Pêra decidiu fazer um testamento para dividir a herança dela com os seus familiares. Dentre os beneficiados com o valor, estão os três filhos da artista carioca, o marido e a irmã, a também atriz Sandra Pêra, 61.

Segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a fortuna deixada pela veterana da dramaturgia é avaliada em R$ 40 milhões, entre bens e imóveis. Desta quantia, os seus herdeiros Ricardo Graça Mello, Nina Morena e Esperança Motta, devem ficar com 25% cada um. Os outros 25% restantes serão divididos entre o esposo Bruno Faria, e a irmã Sandra.

Reconhecida com uma das principais atrizes do país, Marília Pêra morreu em sua casa no Rio de Janeiro, no dia 5 de dezembro de 2015. Com 72 anos, a artista lutava desde 2013 contra um câncer no pulmão. Com mais de 50 anos de carreira artística, a famosa fez cerca de 29 novelas, fora peças de teatro, filmes, seriados e minisséries. Seu último trabalho na TV foi como a Darlene da série “Pé na Cova”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال