Adolescente é morto e três são baleados em Feira de Santana

Foto: Aratu Online
Um adolescente de 16 anos foi morto e outros três jovens foram baleados, na noite dessa quarta-feira (31), por um grupo de quatro homens em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Aeroporto, no bairro George Américo. A polícia suspeita que a motivação esteja relacionada com o tráfico de drogas no local.

Segundo informações das testemunhas à Polícia Civil, o grupo chegou num veículo Chevrolet Corsa vermelho e passou atirando pela rua, dizendo “vai tomar!”. Os criminosos, ainda não identificados, atiraram contra Ediemerson Miranda de Jesus, de 16 anos, que foi atingido com vários disparos na cabeça, braços e pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mais a frente, o mesmo grupo baleou os jovens Cristiano de Jesus Sena, 23 anos, Carlos Roger dos Santos, 21 e Felipe Santos Carlos, de 19. Os três, que são moradores do George Américo, foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Após a ação, os suspeitos fugiram.

De acordo com o Correio, no hospital, as vítimas informaram à polícia que os indivíduos que atiraram moram na mesma área. Um dos atiradores foi reconhecido pelos jovens baleados e identificado com o apelido de “Mocofato”. A Polícia Civil informou que o estado de saúde dos três é estável. Os policiais encontraram câmeras pelo local e já solicitaram as imagens para análise. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال