Adolescente mata professor a facadas e alega que vítima havia tentado estuprá-lo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (31) na cidade de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, suspeito de ter matado o professor Raimundo Geilson Carlos de Araújo, 57 anos, em um sítio onde ele morava. O crime aconteceu por volta das 3h, na cidade de Antônio Martins, que fica na mesma região. As informações são do site 'G1'.

De acordo com a polícia, o adolescente foi apreendido com roupas e a motocicleta da vítima no município de Caraúbas. O professor foi assassinado com 10 golpes de faca. O adolescente foi apreendido enquanto bebia em um bar, no início da manhã de quinta-feira.

O delegado Ercick Gomes, responsável pelo caso, afirmou que o adolescente estava a caminho de Mossoró, onde pretendia vender a motocicleta. No meio da viagem, ele tentou se hospedar em um hotel, mas foi recusado porque não tinha documentos e nem o documento do veículo. "Foi quando as pessoas desconfiaram e chamaram a polícia. Fomos atrás dele e, já por volta das 9h30, o encontramos em um bar, onde tomava cerveja”, relatou o delegado.

Sem documentos, o rapaz foi levado até a delegacia e revistado. Lá, os policiais descobriram que ele estava sujo de sangue e acabou confessando o crime. Ele disse que matou o professor porque ele havia tentado estuprá-lo. Ele afirmou também que fez uso de maconha antes de cometer o crime.

O suspeito está preso na delegacia de Caraúbas. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte). “Certamente ele será internado em uma unidade para adolescentes infratores. Para casos desta natureza, a punição máxima prevê três anos de medida socioeducativa”, pontuou o delegado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال