Feira: Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e prende acusado de roubo a estabelecimento comercial; veja outras ocorrências

Foto: Divulgação | 65ª CIPM
A 65ª Companhia Independente De Polícia Militar Leste, prendeu por volta das 12h10min desta quinta-feira (08), indivíduo portando um revólver da marca Rossi, calibre.22, com numeração suprimida, além de trouxas de maconha. A prisão ocorreu no bairro Sítio Novo, após acompanhamento diligenciado pela guarnição da BCS - Base Comunitária do George Américo, iniciado através de denúncia do proprietário do estabelecimento. O suspeito detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Operação “Paz nos Bairros” da 65ª CIPM recupera 04 veículos na véspera do feriado de 7 de Setembro

Em continuidade à Operação “Paz nos Bairros", a 65ª Companhia Independente De Polícia Militar Leste, recuperou 04 veículos nesta terça-feira (06), véspera do feriado da independência. Sendo eles: uma motocicleta HONDA CG TITAN branca que foi tomada de assalto no “Povoado da Formiga”, uma HONDA BROS preta, um Corsa Wind branco que foram recuperados no “Povoado Água Fria” e um Corsa Wind prata que foi recuperado na Pedra Ferrada. Vale ressaltar que dois destes veículos foram tomados de assalto pouco tempo antes do acionamento das guarnições, e os indivíduos que cometeram o delito empreenderam fuga abandonando os produtos do roubo.

65ª CIPM recupera carro roubado

65ª Companhia de Polícia Militar Leste, recuperou na noite de terça-feira (06), o veículo Corsa Wind, de cor branca no bairro Pedra Ferrada. O veículo havia sido tomado de assalto na localidade de Garapa, distrito de Maria Quitéria por suspeitos armados a bordo de um Celta, de cor prata, que fugiram sentido a BR 116 norte.

65ª CIPM recupera moto roubada

65ª Companhia Independente recupera moto Honda Titan CG 150, de cor branca, tomada de assalto na noite de terça-feira (06) na localidade de Formiga, por suspeitos armados a bordo de um Celta prata que fugiram sentido a BR 116 norte. O veículo foi localizado na localidade de Fazenda Nova Delih pela VTR 9.6507.

65ª CIPM prende suspeito de roubo

Guarnição do Geto, da 65ª Companhia Independente, realiza condução e prisão de suspeitos de assaltos que tentaram fuga em motocicleta durante rondas na Avenida Transnordestina, na tarde de terça-feira (06). Após acompanhamento, foram identificados Adílio Silva Brito e Ornaldo Oliveira Silva, ambos residentes do Feira X, com eles foram encontrados: três smartphones, dois relógios e um anel. Os abordos e todo material que estavam em posse foram apresentados à Delegacia.

66ª CIPM prende autor de roubo na Cidade Nova

A guarnição PETO da 66ª Companhia Independente Leste, realiza prisão de Valter Ferreira da Silva, 24 anos acusado de roubo. Fato ocorrido na manhã de terça-feira, na Rua Vitória da Conquista, no bairro Cidade Nova após chegada da guarnição ao local. O acusado, que já se encontrava detido por populares, após linchamento, foi encaminhado à Policlínica do Parque Ipê e em seguida apresentado à Delegacia. Com ele foi encontrado um aparelho celular marca LG.

66ª CIPM erradica plantação de maconha após averiguação de tentativa de homicídio

Guarnição Sertão da 66ª Companhia Independente Leste, erradica plantação de maconha em residência de vítima de tentativa de homicídio, na Rua Marabá, no Parque Getúlio Vargas, durante averiguação na manhã de terça-feira (06), quando Emanuel Martins Silva Alves, de 28 anos, conhecido por “Chocolate”, foi alvejado e socorrido pela SAMU. Emanuel possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha.

66ª Realiza prisão por furto

Guarnição da 66ª Companhia Independente, efetua na tarde terça-feira (06), prisão em desfavor de Éverton Santos de Souza, 25 anos, residente na cidade de Salvador, após furtar furtou várias mercadorias na loja Cerqueira Material de Construção. O mesmo foi apresentado à Delegacia.

66ª CIPM recupera veículo

Guarnição da 66ª Companhia Independente localizou na manhã de terça-feira (06), no povoado de Bom Viver, veículo Fox, de cor vermelha, roubado sexta-feira (02) no bairro Brasília. O mesmo foi encaminhado à Delegacia.

57ª CIPM Realiza prisão de quadrilha

Policiais da 57ª Companhia Independente de Policia Militar Leste, que atua na cidade de Santo Estevão, efetua prisão de quadrilha que cometia assaltos na localidade. A ação ocorreu na madrugada de terça-feira (06), após diligências iniciadas no Conjunto Ismael Ferreira, que resultou na abordagem e identificação de Valdervan Moreira Sampaio, de 20 anos, Jefferson Dias Sampaio, de 27 anos e Bruno Ramos Santos, 22 anos, acusados de roubo em uma academia, a um posto de combustível e na tentativa de assalto a uma farmácia. Com eles foram apreendidos uma cartucheira, um simulacro, duas motocicletas, uma Honda CG 150 e uma CG 125, ambas de placa adulterada e chassi suprimido, além de nove celulares smartphones, um relógio e a quantia de R$ 250,00. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia local.

Esquadrão Asa Branca, recupera motocicleta

Guarnição do GARRA, do Esquadrão Asa Branca, recupera motocicleta Honda Biz, através de blitz na noite de quarta-feira (07), na Avenida Noide Cerqueira após ultrapassagem de bloqueio, onde no acompanhamento, foi identificado o abordado Fábio Gomes dos Santos, de 20 anos, residente do bairro Baraúnas. O suspeito e o veículo roubado foram apresentados à Delegacia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال