Cachoeira: SAC Móvel visita cidade durante FLICA

Foto: Adenilson Nunes/Divulgação
A 6ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que acontece desta quinta-feira (13) até o domingo (16), conta com a participação do SAC Móvel.

A unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Cidadão está no local desde a segunda-feira (10) e fica até o dia 17 de outubro, com serviços para as comunidades local e vizinha, além de visitantes do evento.

A unidade itinerante do SAC, instalada na Praça Dr. Milton, tem atendimento das 8h às 17h. Por dia, são ofertadas 250 senhas de atendimento gratuito para os serviços de emissão de CPF (1ª via), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionista do Estado e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado. Apenas a 2ª via de RG tem uma taxa de R$33.

Nos dois primeiros dias que antecedem o início do evento, o SAC Móvel já realizou cerca de 300 atendimentos.

Em 2015, foram realizados 976 atendimentos durante a Flica, no período de 14 a 18 de outubro. Ao todo, as três carretas de atendimento itinerante prestaram mais de 138 mil atendimentos no último ano. Os caminhões que atendem às rotas do SAC Móvel são equipados com ar-condicionado, sistema de som, televisão, área de espera coberta e uma rede de computadores.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال