Dez crianças são encontradas em situação de abandono na Bahia

Foto: Divulgação / Conselho Tutelar
Dez crianças da mesma família com idades entre um e 12 anos foram encontradas em situação de abandono em Camaçari. De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, os irmãos foram achados sozinhos em uma casa com condições precárias de higiene e saúde na última sexta-feira (14).

Conforme o Bahia Notícias, os pais das crianças foram localizados nesta segunda (17). O casal alega que foram à cidade de Conceição do Jacuípe em busca de outro imóvel para a família morar.

"As crianças estavam sem roupas e sujas de carvão, porque o gás havia acabado e elas estavam tentando fazer fogo para cozinhar arroz. Além do arroz, só tinha um pedaço de mortadela e um pouco de leite em pó que eles estavam dando para a criança menor, de um ano", relatou Adailton Souza, conselheiro tutelar de Camaçari.

As dez crianças foram encaminhadas para uma casa de acolhimento em Lauro de Freitas. Os pais foram encaminhados a uma delegacia, mas a mãe foi liberada após prestar depoimento para amamentar o filho mais novo do casal, que nasceu há 20 dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال