Feira: Noivo é assaltado a caminho do próprio casamento

Foto: Ilustrativa
O que parece cena de conto fantástico ou de filme hollywoodiano aconteceu na cidade de Feira de Santana - BA, distante 110 KM de Salvador, no sábado (08/10). O noivo, identificado como Arivaldo Santiago Amaro, estava a caminho do próprio casamento quando teve sua moto Yamaha Fazer 250cc, placa OKR-1918, cor preta, roubada por dois marginais que estavam em outra motocicleta.

Em contato com o Diário da Notícia, Arivaldo disse que era por volta das 19:30hs quando ele trafegava em uma rua do bairro Parque Getúlio Vargas e dois homens fecharam sua motocicleta anunciando o assalto. 

"Eu tinha acabado de sair da Avenida Contorno e entrado em uma rua do bairro Parque Getúlio Vargas, foi quando o piloto da moto me fechou e o carona com uma arma de fogo em punho mandou que eu parasse. Além da minha moto eles levaram a carteira com meus documentos e cartões," disse o recém casado ainda consternado.

Segundo a vítima, o pior não foi ir para o próprio casamento após momento tão difícil nas mãos dos marginais. 

"Depois do assalto fui para meu casamento e durante a solenidade até cheguei a esquecer o que tinha acabado de acontecer - uma realização estar casado com a mulher que amo. O pior foi no dia seguinte, quando acordei, não estava mais com meu patrimônio que com tanto esforço conquistei e tive que deixar minha agora esposa para ir prestar queixa na delegacia tentando recuperar a moto o quanto antes," relata.

Se alguém tiver pistas sobre o paradeiro da moto, favor entrar em contato com a polícia através do 190 ou ir a uma delegacia mais próxima.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال