Salvador: Policial Militar e passageiro são mortos em assalto a ônibus

Fotos: Leitor Repórter DdN | WhatsApp
Dois homens foram mortos a tiros durante um assalto a um ônibus coletivo, na noite desta quinta-feira (27/10), em Salvador. Entre as vítimas está um sargento aposentado da Polícia Militar.

O ônibus fazia a linha Nova Brasília-Narandiba e de acordo com informações da polícia, o crime ocorreu na região conhecida como Brasilgás, na BR 324, por volta das 19h20hs.
Ainda segundo a polícia, os mortos foram identificados como o sargento da polícia militar, Gilberto Miranda de Andrade e Josenildo dos Santos Reis.

O assalto:

Três homens entraram no ônibus coletivo (número de ordem 1387),  na entrada da Vila Canária, anunciaram o assalto na região da Brasilgás. Próximo ao local conhecido como Lagoa do Urubu, o policial militar reagiu ao assalto entrando em luta corporal e foi alvejado.
O delegado Odair Carneiro, coordenador da investigação, tomou as primeira providências assim que chegou ao local.

“Já encaminhei o motorista e o cobrador do ônibus para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que façam os retratos falados dos criminosos”, disse.
Ele ainda acrescentou que testemunhas vão ser levadas para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para que depoimentos sejam colhidos e o delegado seguiu para a empresa do ônibus assaltado.

“Estou indo agora na sede da empresa para pegar as imagens das câmeras do ônibus coletivo”, finalizou.

Equipes especializadas da PM e da polícia civil começaram a fazer buscas na tentativa de capturar os criminosos e elucidar o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال